Willian Machado, do Ceará, projeta duelo direto contra o Atlético-MG pelo Brasileirão: “Momento delicado deles”

Duelos de alvinegros vai acontecer na noite do próximo sábado (25), em Belo Horizonte Willian Machado, do Ceará, projeta duelo direto contra o Atlético-MG ...

Willian Machado, do Ceará, projeta duelo direto contra o Atlético-MG pelo Brasileirão: “Momento delicado deles”
Willian Machado, do Ceará, projeta duelo direto contra o Atlético-MG pelo Brasileirão: “Momento delicado deles” (Foto: Reprodução)

Duelos de alvinegros vai acontecer na noite do próximo sábado (25), em Belo Horizonte

Willian Machado, do Ceará, projeta duelo direto contra o Atlético-MG

A semana do Atlético-MG foi bastante movimentada. Após ser derrotado pelo Corinthians no último sábado (18), o Galo foi até Quito enfrentar o Independiente del Valle (EQU), em partida válida pela semifinal da Copa Sul-Americana.

Depois de sair atrás do marcador logo de cara, Dudu empatou o jogo nos acréscimos e trouxe um bom resultado para Belo Horizonte. Entretanto, o Galo terá outro compromisso antes da partida de volta: o Ceará.

Em jogo marcado para ser disputado na Arena MRV, o Clube Mineiro vai receber o Vozão bastante pressionado, já que está somente dois pontos acima do Z-4. Até por conta disso, o zagueiro Willian Machado projetou o confronto direto:

“Mais um jogo difícil no Brasileirão. A gente sabe da dificuldade que eles estão passando também, o momento delicado deles. Hoje a gente pegando a tabela é um confronto diretíssimo nosso. A gente sabe que é um jogo decisivo e encara assim”, disse em coletiva no CT.

Galo precisa vencer para não entrar na zona de rebaixamento

Falando um pouco mais sobre a classificação, como Vitória e Santos aparecem com 31 pontos ganhos, o Galo vai iniciar a próxima rodada correndo risco de terminá-la dentro da zona. Para isso, os dois clubes citados precisam vencer seus jogos contra Corinthians e Botafogo, respectivamente.

Sampaoli, treinador do Atlético-MG, ainda não acertou o time. Foto: Joisel Amaral/AGIF

Pelo lado atleticano, um triunfo não garante apenas a permanência fora do Z-4, como também faria o Alvinegro de BH ultrapassar o próprio Ceará, que aparece com um ponto a mais na tabela.

Sequência do Atlético-MG pode definir temporada

Por fim, de olho na partida de volta diante do Independiente del Valle (EQU), o Galão da Massa fará três dos próximos quatro jogos como mandante. A única saída será diante do Internacional, no Beira-Rio.

Fale Conosco